21 de outubro de 2024

Morre jovem esfaqueado ao defender namorada que morreu após briga em distribuidora de bebidas

Confusão começou depois que suspeito xingou a namorada do jovem e ele foi tirar satisfação. Vídeo mostra o momento do crime; assista. Pablo de Souza Batista, de 25 anos, morreu após ser golpeada com um canivete durante uma confusão em frente a uma distribuidora de bebidas, em Caçu
Divulgação/Polícia Civil
O jovem Pablo de Souza Batista, de 25 anos, morreu após ser golpeado com um canivete em uma confusão em frente a uma distribuidora de bebidas em Caçu, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, ele tentava defender a namorada Jordana Rodrigues de Faria, de 19 anos, que também morreu durante a briga.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não encontrou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem. A polícia informou que ele fugiu depois do crime, mas já foi identificado.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (13). De acordo com as investigações, Jordana e Pablo estavam com uma amiga em um bar. Lá, um conhecido dessa amiga, acompanhado do suspeito, foram até a mesa cumprimentá-los. O suspeito cumprimentou Jordana e a amiga dela com um beijo no rosto, o que desagradou Pablo.
“O (conhecido dessa amiga) chama o (suspeito) para ir embora, antevendo algum conflito. O (suspeito) sai com ele, mas antes disso ele xinga a Jordana de puta, de vagabunda. Eles vão para a distribuidora e o namorado da Jordana, inconformado com isso, vai atrás para questionar sobre o xingamento”, explica o delegado do caso, Marlon Souza.
LEIA TAMBÉM:
RELEMBRE: Jovem é morta e namorado fica ferido após serem golpeados com canivete em distribuidora
ASSISTA: Dona de distribuidora, idosa expulsa grupo e encerra briga dando tiros
REDUÇÃO DE VIOLÊNCIA: PM e prefeitura fazem ação para acabar com consumo de bebidas alcoólicas em distribuidoras de Goiânia
Um vídeo feito por câmeras de segurança da distribuidora mostram o momento em que Jordana chega ao local acompanhada da amiga e de Pablo (assista abaixo). Eles vão até o suspeito para questioná-lo dos xingamentos, iniciando uma discussão. Em poucos segundos, o suspeito tira um canivete do bolso e ataca Pablo.
As imagens mostram que Jordana vai para cima do suspeito, tentando proteger o namorado, e também acaba sendo golpeada. No momento em que é defendido, Pablo sai correndo. Depois, é o suspeito quem foge do local do crime.
Jovem é morta e namorado fica ferido após serem golpeados com canivete em distribuidora
O delegado afirma que Jordana teve três perfurações na região do abdômen, enquanto Pablo teve sete. No vídeo, é possível ver que testemunhas que presenciaram a cena ajudam a jovem, chamando socorro. O casal foi levado para o Hospital Municipal de Caçu e, posteriormente, transferido para o Hospital Estadual de Jataí.
Jordana não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (14). Já Pablo, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) por conta dos ferimentos.
Investigação
A Polícia Civil investiga o caso, mas explicou que não vai repassar mais detalhes para não atrapalhar o curso da investigação. Segundo o delegado, o suspeito não era da cidade e tinha arrumado um emprego há pouco tempo em uma fazenda da região. Depois de golpear as vítimas, ele pegou suas coisas e foi embora.
“O amigo do suspeito não entendeu o que estava acontecendo, estava meio em choque. Ele era dono do carro. O suspeito chama ele para ir embora, eles entram no carro e saem. O suspeito joga o canivete fora e ameaça o amigo ainda”, afirma o delegado.
Jordana Rodrigues de Faria e Pablo de Souza Batista morreram após serem esfaqueados em distribuidora, em Caçu
Divulgação/Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias