19 de outubro de 2024

VÍDEO: homem desequilibra de moto e morre atropelado por carro dos bombeiros

Flávio Eduardo Marques, de 28 anos, usava moto para trabalhar. Em nota, Corpo de Bombeiros informou que caso será investigado por corregedoria. Motociclista morre atropelado por ambulância após cair em faixa exclusiva em via no DF
Um motociclista morreu atropelado por uma viatura do Corpo de Bombeiros depois de cair na faixa exclusiva para ônibus, no Distrito Federal, na quarta-feira (16). Câmeras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) flagraram o momento do acidente (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp.
Nas imagens, é possível ver que o trânsito estava intenso na via Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Flávio Eduardo Marques, de 28 anos, transitava pelo corredor central e caiu na faixa exclusiva, sendo atropelado logo em seguida. De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, ele se desequilibrou depois de bater em um carro branco.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que vai abrir um procedimento de investigação preliminar por parte da corregedoria da corporação.
Segundo Theissa Paula, irmã de Flávio, ele trabalhava como chaveiro e era prudente no trânsito porque tinha medo de andar de moto.
“Infelizmente era o trabalho dele. Ele precisava da moto como meio de transporte, mas ele não gostava. O sonho dele era poder comprar um carro pra poder trabalhar com mais segurança. Ele tinha muito medo do trânsito. Eu tenho certeza que ele jamais colocaria a vida dele em risco”, diz Theissa.
Flávio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, os motoristas envolvidos passaram pelo teste do bafômetro, e o resultado foi negativo para a presença de álcool.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: homem atropela e agride vizinho após achar que foi roubado por ele
SOL NASCENTE: preso que fugiu de hospital com corda de lençóis é encontrado em carro com familiares
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Mais Notícias