19 de outubro de 2024

Casal tenta ‘esconder’ objetos furtados em área de mata, mas acaba preso em Laranjal do Jari

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (17), durante ação policial. Suspeitos foram presos em locais diferentes. Casal é preso por furto e receptação em Laranjal do Jari
Polícia Civil/divulgação
Um casal foi preso nesta quinta-feira (17) pela Polícia Civil em Laranjal do Jari por furto e receptação de diversos objetos de uma residência no município, localizado na região sul do Amapá. Os suspeitos foram presos
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Primeira prisão
Objetos foram apresentados na 1ª Delegacia de Laranjal do Jari.
Polícia Civil/divulgação
Na tarde desta quinta-feira (17), as equipes policiais prenderam em flagrante uma mulher no bairro Castanheira, por receptação de produtos que haviam sido furtados de uma residência.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta do meio-dia e a investigação começou após uma denúncia anônima que indicava o envolvimento dos presos na ação criminosa.
Diante da informação, os agentes se deslocaram até o local indicado e encontraram o casal. Ao avistar a polícia, o suspeito fugiu para uma área de mata nas proximidades.
A mulher estava com uma bolsa contendo um notebook e um celular, oriundos do furto. Ao ser questionada, ela indicou o local onde o restante dos itens estava escondido na mesma área de mata para onde o companheiro havia fugido.
Nesta ação, os policiais encontraram três televisores, de 65, 42 e 32 polegadas.
Segunda prisão
Durante ação, a polícia encontrou dinheiro e relógios com o suspeito.
Polícia Civil/divulgação
Após a prisão da suspeita, os agentes continuaram com as diligências e conseguiram localizar o suspeito.
O suspeito, já detido, indicou aos policiais o local onde estavam escondidos os outros itens furtados, incluindo R$ 1.900 em espécie e dois relógios. O material estava escondido em uma área de difícil acesso.
Ainda segundo a polícia, o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de falsidade ideológica, receptação e tráfico de drogas.
A ação faz parte da ‘Operação Protetor’ no município em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari.
Suspeito possui registro criminal por falsidade ideológica, receptação e tráfico de drogas.
Polícia Civil/divulgação
Os objetos recuperados foram apresentados na delegacia e os presos seguem à disposição da justiça.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias