19 de outubro de 2024

Você viu? Auxiliar de berçário morde bebê, recém-nascido ‘adotado’ por policiais e estilista mineira faz vestido para Claudia Leitte

Resumo de notícias da semana de 12 a 18 de outubro de 2024. Você Viu? Triângulo Mineiro 19/10/2024
Arte g1
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
Auxiliar de berçário morde bebê de um ano
Uma câmera de monitoramento do berçário ‘Tutti Bambini’ registrou o momento em que uma professora, de 18 anos, mordeu uma bebê de apenas um ano, em Uberlândia. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a cena ocorreu no dia 7 de outubro.
Ao chegarem para buscar a filha no berçário, os pais notaram a marca de mordida que, segundo informações repassadas pela própria professora, foi provocada porque a bebê estava se mordendo.
No entanto, o casal desconfiou da situação e pediu para que as câmeras de monitoramento fossem verificadas. As imagens, então, comprovaram que a mordida, na verdade, foi dada pela professora.
Segundo o pai da bebê, a esposa acorda assustada durante as noites desde o dia da agressão.
Professora é flagrada mordendo criança de apenas um ano em berçário de MG
Recém-nascido encontrado dentro de saco é ‘adotado’ por policiais
O bebê encontrado no início de outubro por dois adolescentes em um terreno em Ituiutaba, foi “adotado” pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios da Policia Civil.
Os policiais envolvidos no caso, sob comando do delegado Rafael Faria, fizeram uma campanha de arrecadação para o bebê, que está sob a guarda da avó, que também cuida da irmã mais velha do recém-nascido.
Outra criança, que aparece nas imagens no dia em que a mulher abandonou o bebê (veja abaixo), terá a guarda decidida em breve e tem a localidade sob sigilo.
Entre os itens doados estão fraldas, roupas, calçados, itens de higiene, leite e colchão. Os três adolescentes que encontraram o bebê no terreno baldio e chamaram a polícia também foram homenageados.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
bebê ituiutaba delegacia terreno baldio abandonado
Polícia Civil/Reprodução
Estilista de Uberaba faz vestido da cantora Claudia Leitte
Do amor à moda desde a infância da estilista Patrícia de Oliveira Nunes, de 47 anos, surgiu o ateliê de alta costura Pati Olie, responsável pelo vestido de renovação de votos de casamento da cantora Claudia Leitte.
A marca, que é de Uberaba, já tinha feito outros looks para a artista. O contato com o pedido para o vestido foi feito pela stylish – profissional responsável por ajudar os clientes a decidir sobre estilos de roupa – de Claudia Leitte, Satomi Maeda.
“Para nós foi um prazer imenso ela ter nos escolhido para fazer parte de um dia tão importante”, disse Patrícia em entrevista ao g1.
A renovação de votos da cantora e do marido, Márcio Pedreira, ocorreu no dia 13 de julho, na Bahia. Pati Olie também foi responsável por fazer o vestido da filha do casal, Bela Pedreira, que fez uma entrada como florista.
Marca Pati Olie e Claudia Leitte
Nara/Arquivo Pessoal
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias