19 de outubro de 2024

Madrasta é presa suspeita de estupro de vulnerável contra enteada de 3 anos em Gurinhatã; jovem nega

Suspeita de 18 anos foi encaminhada ao Presídio Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia, e as investigações continuam. Uma jovem de 18 anos foi presa preventivamente em Gurinhatã, na sexta-feira (18), suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada dela, de 3 anos. A jovem nega.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
As investigações foram iniciadas em abril pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Vitória. Segundo a polícia, o fato foi descoberto quando a menina precisou passar por atendimento médico, pois reclamava de muita dor na região genital.
Ainda conforme a polícia, durante uma consulta com uma psicóloga, a criança revelou que não gosta da madrasta e que a madrasta a tinha “machucado” com uma colher.
Depois, a menina foi levada ao Hospital São José, onde o diagnóstico foi comprovado, inclusive, identificado o rompimento de hímen.
Ao saber da situação, o pai da criança terminou o relacionamento com a mulher, com a qual ele tinha uma união estável, conforme a polícia.
Diante da gravidade do crime e de elementos que corroboram com a denúncia inicial, o delegado Frederico Gomes Mesquita representou pela prisão preventiva da mulher, a qual foi aceita pela Justiça.
A jovem foi encaminhada ao Presídio Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia, e as investigações continuam.
Menina de 9 anos escreve carta denunciando assédios do padrasto e coloca na bolsa da mãe
Motorista de transporte escolar é indiciado por estuprar menina de 13 anos em Conceição das Alagoas
Policial militar reformado é preso em MG suspeito de estuprar crianças
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias