20 de outubro de 2024

Paul McCartney agradece pessoalmente a policiais que fizeram escolta dele em show de Florianópolis; VÍDEO

Músico parou em posto da polícia, conversou com corporação e deu autógrafos. Astro se apresentou para 33 mil pessoas no estádio da Ressacada na noite de sábado. Paul McCartney agradece a policiais que fizeram escolta dele para show em Florianópolis
O músico Paul McCartney, que fez um show para 33 mil pessoas em Florianópolis na noite de sábado (19), fez questão de agradecer o trabalho dos policiais que fizeram a escolta dele até o estádio Aderbal Ramos da Silva, conhecido como Ressacada, onde houve a apresentação.
O astro parou em um posto da polícia, falou com a corporação, tirou fotos e distribuiu autógrafos.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
COMO FOI: Paul McCartney faz show nostálgico, chama fãs de ‘manezinhos’ e se diverte
PÚBLICO: De Mick Lennon a fã que viu Paul McCartney 40 vezes
Paul McCartney em foto com a polícia catarinense
PMRv/Divulgação
O agradecimento ocorreu após o show, que durou um pouco mais de 2h30. Antes de ir ao hotel onde está hospedado, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, o astro parou em meio ao trajeto.
Paul surpreendeu agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um posto policial da BR-101 em Biguaçu, na mesma região.
Um vídeo publicado pela PMRv (assista no início da reportagem) mostra o músico cumprimentando pessoalmente os profissionais com apertos de mão e thank you. Em seguida, os policiais pedem que ele assine uma bandeira dos motociclistas batedores da corporação.
O pedido é atendido pelo cantor, que faz o autógrafo e desenha um rosto sorridente.
Paul McCartney durante show em Florianópolis
Lucas Amorelli/ NSC
A apresentação na capital catarinense foi a última no Brasil da turnê Got Back. Paul McCartney já havia feito show em Florianópolis, mas há 12 anos.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Mais Notícias