22 de outubro de 2024

Casal morre após carro onde estavam ser arrastado por mais de 100 metros por caminhão no Paraná

Juraci Moreira e Clari Machado Moreira eram moradores de Foz do Iguaçu. Polícia apura circunstâncias do acidente. Casal morre após carro onde estavam ser arrastado por mais de 100 metros por caminhão no Paraná
Michelli Arenza/RPC Foz do Iguaçu
Um casal morreu depois que o carro onde estavam ser arrastado por mais de 100 metros por um caminhão de bebidas, por volta das 7h30 desta terça-feira (22) em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.
O acidente foi na PR-180, no trevo de saída de Francisco Beltrão no sentido a Verê, na mesma região do estado.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As vítimas, que estavam em um carro com placas de Foz do Iguaçu, foram identificadas como Juraci Moreira, 65 anos e Clari Machado Moreira, de 60 anos. Segundo familiares, o casal estava visitando parentes em Verê e tinham saído cedo da cidade na manhã desta terça (22).
Juraci e Clari morreram após carro onde estavam ser arrastado por mais de 100 metros no Paraná
Arquivo pessoal
Leia também:
Outubro Rosa: Saiba como funciona isenção do Imposto de Renda a pessoas com câncer de mama ou já curadas da doença
Polícia: Três policiais e um servidor da Assembleia Legislativa do Paraná são presos suspeitos de extorsão mediante sequestro
Veja cronologia do crime: Suspeito de matar e esquartejar homem encontrado no lago de Itaipu é preso em Foz do Iguaçu
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro deles foi atingido na lateral pelo caminhão de bebidas que estava carregado e foi arrastando por 121 metros, segundo medição feita pela perícia no local.
“O motorista do caminhão me disse que o carro parou no trevo, mas quando o caminhão chegou mais perto o carro acelerou e ele não conseguiu desviar”, contou um dos bombeiros que atendeu a ocorrência em entrevista à RPC.
Os corpos foram levados ao Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. A polícia apura as causas do acidente.
O transito ficou lento no local no sistema pare e siga, mas foi liberado na sequência após a retirada dos corpo do local e a realização de perícia.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Mais Notícias