24 de outubro de 2024

Com menos de 3 horas de diferença, homem e mulher são atacados por enxames de abelhas em Lagoa Grande

As vítimas têm, respectivamente, 45 e 54 anos. Os ataques ocorreram próximos à BR-040 entre o fim da manhã e o início da tarde desta quarta-feira (23). Duas pessoas foram atacadas por enxames de abelhas entre o fim da manhã e o início da tarde desta quarta-feira (23), em Lagoa Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o intervalo entre os ataque foi de menos de três horas.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Conforme os militares, o primeiro ataque foi registrado por volta de 11h50, no km 15, sentido BR-040. Um homem de 45 anos ficou coberto pelas abelhas.
O socorro foi feito por testemunhas, que acionaram os bombeiros, mas devido à gravidade da situação não puderam esperar e socorreram a vítima.
O homem foi levado para um lugar seguro, onde foi atendido pelos militares. Ele foi imobilizado e recebeu medicações. Após ser estabilizado, foi levado para uma unidade de saúde de Lagoa Grande.
No entanto, essa não foi o único ataque de abelhas registrado no dia. Menos de 3 horas depois, às 14h, uma mulher de 54 anos também foi atacada na BR-040.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve ferimentos nos lábios, mas não quis receber atendimento médico.
Homem entra em choque anafilático após ser atacado por enxame de abelhas no meio da rua
Motorista morre em batida entre carretas e ataque de abelhas dificulta o resgate
Morte de 15 milhões de abelhas é investigada em distrito de Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias