24 de outubro de 2024

Mulher que descobriu gravidez 7 dias após morte do marido diz que não esperava ‘viralizar’ com chá revelação

No Instagram, Kalyne da Silva Pereira alcançou quase 2 milhão de visualizações. A jovem de 28 anos lamentou a grande quantidade de cometários negativos. Vídeo de chá revelação de Kalyne Pereira tem milhões de visualizações nas redes sociais
Kalyne da Silva Pereira, de 28 anos, moradora de São Sebastião do Tocantins, viralizou nas redes sociais depois que postou um vídeo com o chá revelação preparado por amigos onde descobriu que esperava uma menina. Mas em meio a um processo de luto pela perda do marido, ela contou ao g1 que não imaginava a grande repercussão que as publicações em suas redes sociais gerariam.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O marido de Kalyne, Edivan Galvão, morreu no dia no dia 26 de maio deste ano, após capotar o carro que dirigia entre Araguatins a Buriti do Tocantins. Eles estavam juntos desde 2020 e Kalyne descobriu a gravidez sete dias depois da despedida.
Kalyne da Silva Pereira, de 28 anos, no chá rvelação
Divulgação
Em setembro deste ano ela postou vídeos em três redes sociais – no Instagram, TikTok e Kwai – mostrando momentos do chá revelação preparado por parentes e amigos. Os vídeos ‘bombaram’ nas três redes. No Instagram já são quase 2 milhões de visualizações. No TikTok, mais de 5 milhões e no Kwai, 2,5 milhões de pessoas acompanharam a publicação.
Segundo Kalyne, que chamou tanto a atenção dos internautas, segundo os comentários registrados, foi o fato do marido dela não estar na comemoração.
“Foi tudo maravilhoso o chá revelação surpresa que prepararam pra mim, mas assim que postei teve tantos comentários maldosos, julgamentos que cheguei até pensar em apagar os vídeos em todas redes sociais que postei”, lamentou.
Com relação à cor, Kalyne explicou que a dinâmica era ela não identificar o sexo da criança no bolo, mas as pessoas julgaram que ela não queria ter um menino.
“Quando eu coloco a taça lá pra partir o bolo aparece no vídeo só a parte azul, e todo mundo pensava que o bolo era só azul. Mas tinha rosa também, porque não dá pra ver direito. Mas lá na taça, se prestar bem a atenção, vê um pouquinho de rosa. Aí eu não falo nada, mas é porque tinha duas cores e me enganaram. Não era ali que tava o resultado”, disse.
Nos comentários, a reclamação das pessoas incomodou Kalyne. “Há muito julgamento que se fosse menino eu não teria aceitado, que eu não merecia ser mãe, falavam que Deus deu a criança à pessoa errada. Tantos comentários que eu não aguento mais nem abrir o Kwai e o TikTok pra ver essas coisas”, completou.
Diante de tantas impressões erradas sobre a situação, ela até pensou em apagar os vídeos. Mas desistiu por causa das milhares de visualizações que já tinha alcançado.
“Eu ficava com vontade de apagar, porque eu não aguento ficar vendo isso. Mas aí já tinha muitas visualizações, muita mesmo. Eu acho que tem 5 milhões, se eu não me engano, no TikTok”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Mulher descobre gravidez uma semana depois de perder marido em acidente de carro: ‘Precisava dela pra seguir em frente’
Cadê o pai?
Muitos comentários também questionavam onde estav o pai da criança, que não apareceu na comemoração. Como a maioria das pessoas que viram o vídeo não sabiam da morte de Edvan, Kalyne resolveu publicar um outro vídeo contando que perdeu o marido uma semana antes de saber da gravidez. A publicação também viralizou.
Mesmo assim ainda tem os desavisados que insistem em questionar sobre o pai da pequena Mariana, que virá ao mundo em fevereiro de 2025.
“Era toda hora chegando notificação ‘cadê o pai?’, sendo que eu já tinha explicado lá. Eu fiz um comentário e deixei lá, e o pessoal que estava respondendo por mim, porque eu não aguentava mais responder não”, reclamou.
Com o ‘sucesso’ das publicações, ela diz que tudo isso foi inesperado e que vai manter os vídeos sem ficar lendo os comentários.
“Eu não esperava essa repercussão toda. Não vou ligar pro que o povo diz, porque quando a gente posta algo nas redes sociais está sujeito a qualquer tipo de comentário”, explicou.
Relembre
Kalyne descobriu que estava grávida uma semana depois de perder o esposo em um acidente. Ela já tem um filho de 12 anos e por não esperar que isso fosse aconteceu, contou que a princípio foi difícil aceitar a gestação.
Ela tomava anticoncepcional e estava fazendo tratamento com Isotretinoína, um medicamento para acne em que a gravidez não é recomendada durante o uso. Ao descobrir que esperava um bebê, suspendeu o tratamento e fez todos os exames para saber sobre a saúde da criança. Felizmente a gravidez está dentro do esperado e Mariana segue com muita saúde.
Kalyne da Silva e o esposo, Edivan Galvão
Divulgação
“Eu imagino que se Deus me deu essa criança agora era porque ele sabia que eu precisava dela pra seguir em frente e ser forte, ter um motivo pra viver, porque o luto é uma dor insuportável que aperta o peito dando uma angústia que nunca passa. Estou muito feliz e apesar de tudo que passei e estou passando, Deus está cuidando dessa criança e de mim”, contou a jovem.
Ela também explicou que quando a filha estiver mais velha, vai contar para ela essa história que começou com a dor de um luto e se transformou em vida.
“Quando ela tiver entendimento vou contar a história pra ela e sempre falar sobre o quanto o pai dela estaria feliz se estivesse aqui com a gente”, afirmou Kalyne.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias