24 de outubro de 2024

Vereador morre eletrocutado ao fazer serviço como eletricista, em Mataraca, na PB

Erivan Eletricista, como era conhecido em Mataraca, morreu enquanto fazia um serviço na eletricidade de um posto de combustíveis. Erivan Pereira de Aguiar, vereador que morreu eletrocutado em Mataraca
TV Cabo Branco/Reprodução
Um vereador morreu eletrocutado no final da manhã desta quinta-feira (24), no município de Mataraca, na Paraíba. Erivan Pereira de Aguiar (PP), de 41 anos, foi eleito vereador em Mataraca em 2020 e se candidatou à reeleição durantes as Eleições Municipais de 2024, mas não se reelegeu e ficou como suplente do cargo.
O vereador, que era conhecido em Mataraca como Erivan Eletricista, também atuava como eletricista e estava fazendo um serviço em um posto de combustíveis nas proximidades da BR-101 quando sofreu uma descarga elétrica. Erivan não resistiu e morreu no local.
O corpo do vereador passará por perícia do Instituto de Polícia Científica e será levado para o IML de Guarabira, onde será realizado um exame cadavérico. A prefeitura de Mataraca declarou luto oficial de três dias pela morte de Erivan.
Vereador de Mataraca (PB) morre eletrocutado
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Mais Notícias