26 de outubro de 2024

Polícia encontra ‘arsenal do crime organizado’ em casa na Zona Norte de SP; um foragido foi preso

No imóvel, os agentes apreenderam fuzis, submetralhadoras, pistolas, munições, carregadores, coletes à prova de balas, toucas balaclava, porções de droga e dois mapas da região da Praia Grande, no litoral. “Arsenal” encontrado por policiais da Dise em casa no bairro do Limão, em SP
Divulgação/SSP
A Polícia Civil apreendeu o que classificou como sendo um “arsenal do crime organizado” numa casa no bairro do Limão, na Zona Norte da capital, durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) realizada nesta quarta-feira (24).
Os agentes cumpriam um mandado de busca e apreensão, quando encontraram os armamentos. No imóvel, havia três fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas, cerca de mil munições, carregadores de armas, coletes à prova de balas, toucas balaclava e porções de drogas.
Parte do “arsenal” encontrado por policiais da Dise em casa no bairro do Limão, em SP
Divulgação/SSP
Também foram encontrados dois mapas da região da Praia Grande, no litoral do estado. A Polícia Civil acredita que o material era utilizado para o planejamento de ações na cidade.
Ainda na casa, os policiais localizaram um homem de 45 anos que era foragido da Justiça, acusado de cometer um homicídio. Ele estava armado com um fuzil e se escondeu num quarto. Segundo a polícia, ele foi desarmado e preso.
O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, captura de procurado, tráfico e fabricação de drogas e porte ilegal de armas.

Mais Notícias