27 de outubro de 2024

Mulher é morta a facadas no sudoeste da Bahia; companheiro 47 anos mais velho foi visto com arma na mão e fugiu após o crime

Crime aconteceu no município de Iuiu, no sudoeste do estado. Edirlandia Dias da Silva, de 32 anos, foi morta a facadas
Arquivo pessoal
Um mulher de 32 anos foi morta a facadas, na zona rural do município de Iuiu, no sudoeste do estado, na quinta-feira (24). O companheiro dela, um idoso de 79 anos, foi flagrado pelo próprio filho com uma faca na mão e fugiu após o crime.
De acordo com informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima foi identificada como Edirlandia Dias da Silva, de 32 anos. Ela foi encontrada morta dentro do quarto.
O companheiro dela tentou tirar a própria vida e fugiu do local. Até esta sexta-feira, ele ainda não havia sido localizado.
De acordo com a Polícia Civil, a 1ª Delegacia Territorial de Guanambi registrou a ocorrência. Familiares informaram à polícia que o casal fazia uso de bebidas alcoólicas quando começou uma discussão. O companheiro da vítima teria então pegado uma faca, golpeado a mulher no peito, e fugido em seguida.
Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de localizar o suspeito.
LEIA TAMBÉM:
Ex-ator mirim é morto a tiros dentro de carro em destino turístico da Bahia
Quatro homens morrem em confronto com a PM na Bahia; armas, munições e drogas são apreendidas
Funcionário de fábrica de sapatos é morto a tiros após sair do trabalho no sudoeste da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias