26 de outubro de 2024

Jovem de 28 anos é morto a tiros em cidade da Bahia; rapaz foi vítima de assalto quando saiu para celebrar aniversário da mãe

Crime ocorreu nesta sexta-feira (25), em Feira de Santana. Suspeitos roubaram moto de Alesson das Virgens e fugiram do local. Mêcanico é vítima de latrocínio em cidade no interior da Bahia
Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (25) ao sofrer um assalto em Feira de Santana. O crime ocorreu na Estrada Lagoa das Pedras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, também conhecido como Aeroporto.
A vítima foi identificada como Alesson das Virgens Cruz Cerqueira. Morador do bairro, ele saiu da obra onde trabalhava e seguia ao encontro da mãe para comemorar o aniversário dela, quando foi vítima do latrocínio.
Conforme apurado pela TV Subaé, a polícia acredita que Alesson foi abordado por dois suspeitos que exigiram a motocicleta do rapaz. O veículo, de modelo Honda CG 150, foi um presente que ele ganhou do pai.
O jovem teria se recusado a entregar e foi atingido primeiro com um tiro no peito. Ele chegou a percorrer uma curta distância, mas foi baleado de novo e morreu no local.
Suspeito de participar de morte de policial militar em agência dos Correios na Bahia é preso nove anos após crime
Aluno do Colégio da Polícia Militar é morto durante tentativa de assalto em Salvador; suspeitos cometeram outro crime momentos antes
Os suspeitos fugiram com a moto, mas depois abandonaram o veículo em uma área de mata no mesmo bairro. Eles ainda não foram localizados pela polícia. O crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
Alesson das Virgens foi vítima de latrocínio em Feira de Santana
Reprodução/Redes Sociais
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do rapaz. Mas a remoção do corpo, feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi marcada por grande comoção.
“Era uma pessoa do bem, nunca se envolveu com nada. (…) Levava a moto, deixava a pessoa viva. E a vida do meu sobrinho, quem vai trazer de volta?”, questionou, indignado, um tio de Alesson, Isidório Ferreira.
De acordo com o homem, o pai do jovem precisou de atendimento médico após receber a notícia da morte. O rapaz era filho único.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias