30 de outubro de 2024

Suspeito de amarrar vítimas durante roubo em empresa de Piracicaba morre ao trocar tiros com a PM, diz Baep

Moto foi levada durante o crime, mas localizada horas mais tarde. Ação foi realizada por equipes do 10º Baep, de Piracicaba
10º Baep
Um suspeito de roubo em uma empesa de Piracicaba (SP) foi morto durante uma troca de tiros com policiais, informou o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
O crime aconteceu na tarde de domingo (27) e uma das vítimas informou que os criminosos portavam armas de fogo e que as amarraram no escritório. Uma moto foi roubada.
Equipes da corporação passaram a realizar buscas pelos assaltantes e moto levada apontava localização por rastreamento no bairro Santa Rita.
Em buscas pelo bairro, moradores informaram ter visto pessoas correndo na região após o roubo, o que foi confirmado por imagens de câmera fornecidas por moradores.
Segundo o Baep, um dos autores do crime tem antecedentes por furto, roubo, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e foi reconhecido por foto por uma das vítimas.
Horas depois, ainda em buscas, os PMs receberam informações de que um dos suspeitos estaria escondido em uma casa.
Às 21h50, os policiais tentaram contato com pessoas no imóvel, localizado na Rua Carolina Brioschi Furlan, no bairro Santa Rita.
A corporação acrescentou que, no entanto, os policiais foram surpreendidos por um rapaz armado que tentou realizar disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou e o atingiu. O suspeito morreu no local.
A moto roubada foi localizada pela Polícia Militar nas proximidades e devolvida para a vítima.
VÍDEO: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Mais Notícias