Cliente passava pelo drive-thru da rede de lanchonetes. Empresa informou que, ‘após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta’. Imagem foi publicada em redes sociais.
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Um funcionário da unidade do Burger King da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste da capital, foi desligado após ter identificado uma cliente que fez uma compra em 26 de outubro pelo drive-thru da rede de fast-food como “debmental”.
Ele colocou a ofensa no campo em que deveria ter sido colocado o nome do cliente.
A imagem foi compartilhada em redes sociais de páginas locais da região. O g1 não conseguiu localizar a cliente que foi ofendida.
Em nota, a empresa informou nesta segunda (28) que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta”.
Informou ainda que não tolera “esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam”.