Crime ocorreu em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Cantor de pagode Pittybull
Reprodução/Redes sociais
O cantor de pagode Gian Mário Ribeiro Salomão, mais conhecido como Pittybull, de 25 anos, foi preso em flagrante em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de domingo (27). Ele foi denunciado por agredir a ex-namorada, de 19 anos, com socos e mordidas.
O caso aconteceu na Rua 13 de junho, no centro, e foi testemunhado por moradores, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 10ª Companhia Independente esteve no local e confirmou o fato.
O agressor e a vítima foram levados para a 17ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Após ser apresentado na unidade policial, o cantor foi autuado por crime de lesão corporal.
Gian Ribeiro foi submetido a exames corporais e está à disposição da Justiça. O g1 procurou a defesa do artista para solicitar posicionamento. O advogado dele, Otto Lopes, informou que o cantor só vai se manifestar após a audiência de custódia, realizada em até 48h após a prisão.
Cantor baiano Pittybull
Reprodução/Redes sociais
Quem é Pittybull
O artista coleciona mais de 220 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil ouvintes no Spotify. A carreira do cantor é gerenciada pela mesma produtora de outros nomes do pagodão baiano, entre eles O Kannalha, O Polêmico, Rick Ralley e Zé Paredão.
LEIA TAMBÉM:
Cantor é notificado pelo Ministério Público após fala considerada homofóbica no carnaval: ‘Um monte de homem se beijando’
Cantor Oh Polêmico desmaia durante show e é hospitalizado na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻