30 de outubro de 2024

Suspeito de matar auxiliar de mecânico com facada na cabeça em festa é preso

Samuel Rodrigues Mendes foi ferido em Porto Nacional e chegou a ser transferido para Palmas, mas não resistiu e morreu dois dias após a agressão. Suspeito estava foragido desde o dia 8 de setembro. Suspeito de matar jovem com facada na cabeça foi preso em Porto Nacional
Divulgação/DICOM SSP TO
O suspeito de matar o auxiliar de mecânico Samuel Rodrigues Mendes, de 25 anos, com uma facada na cabeça durante uma confusão em uma festa agropecuária, foi preso pela Polícia Civil em Porto Nacional. Ele estava foragido desde o dia 8 de setembro.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Samuel chegou a passar dois dias internado no Hospital Geral de Palmas após o ferimento, que aconteceu dentro do Parque de Exposições de Porto Nacional, na região central do estado.
O suspeito do crime tem 23 anos e não teve o nome divulgado, por isso o g1 não teve acesso à defesa dele. Ele foi preso na tarde de segunda-feira (28).
Conforme a investigação, a agressão foi motivada por uma discussão entre suspeito e vítima, depois que, supostamente, Samuel teria dado um tapa no cavalo em que a namorada do investigado estava montada.
Após o ato, o suspeito, que estava montado em outro cavalo, desceu do animal e confrontou Samuel, dando início a uma breve discussão que evoluiu para briga. Samuel foi atingido na cabeça com golpes de faca e levou dois cortes acima da orelha e sofreu hemorragia.
Jovem Samuel rodrigues foi esfaqueado durante exposição agropecuária e morreu no hospital
Reprodução/Redes Sociais
LEIA MAIS
Auxiliar de mecânico morre após levar facada na cabeça durante exposição agropecuária e ficar dois dias internado
Homem é assassinado com golpes e faca em distribuidora de bebidas
A prisão aconteceu após mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional. Ele foi levado para a Unidade Penal Regional do município, onde aguardará manifestação da Justiça.
O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, com vistas ao Ministério Público para a adoção das providências legais que se fizerem necessárias.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias