Oftalmologista, segundo a Polícia Militar, estaria insatisfeito com os trabalhos do caseiro, de 27 anos, recém-contratado. Médico Paulo Francisco Corrêa de Barros, de 71 anos, encontrado morto
Redes sociais
A Polícia Militar informou na manhã desta terça-feira (29) que procura por um casal apontado como assassino do médico Paulo Francisco Corrêa de Barros, de 71 anos, encontrado morto em uma propriedade rural de Inhapim, nessa segunda-feira (28).
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo a PM, foi apurado que a vítima não estava satisfeita com os serviços prestados pelo caseiro da propriedade, de 27 anos, recém-contratado. Além dele, disse a polícia, a companheira do jovem, de 18 anos, também é procurada pela participação no crime.
A polícia informou que teve acesso às imagens de circuito de segurança onde foi possível ver uma discussão entre o médico, o caseiro e a mulher dele, que, inclusive, está com o filho nos braços.
Houve luta corporal entre os dois e a mulher, segundo o boletim de ocorrência, entra no imóvel, pega um facão e atinge o médico na cabeça. Depois disso, a energia elétrica do local acaba e a gravação termina.
Médico é encontrado morto em Inhapim
Na manhã dessa segunda (28), a secretária da vítima foi até o quartel da PM em Inhapim e relatou que, no dia anterior, o afilhado do médico fez contato com ela e contou que havia recebido uma mensagem do padrinho (vítima) pedindo por socorro, e que desde então não conseguiu mais contato com Paulo.
A PM foi até a propriedade rural e encontrou o médico morto. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima tinha duas perfurações por arma de fogo, sendo uma na parte esquerda do tórax, outra na coxa direita, além de ferimentos diversos na cabeça.
A polícia segue nas buscas pelo caseiro e pela companheira dele.
Informações que podem levar até os dois podem ser passadas de forma anônima pelo 190 ou 181.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.