Vítimas ainda tentaram se abrigar em carro do pai de um deles no outro lado da rua, mas foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória. Jovens são mortos a tiros em Vila Velha
Dois jovens de 15 e 18 anos foram assassinados a tiros em um bar no bairro Boa Vista, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o barbeiro Gabriel Cardoso Vicente e o adolescente Emanuel Moura de Andrade tentaram fugir e se abrigaram em um carro do outro lado do estabelecimento, mas foram atingidos por um suspeito encapuzado.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 3h30. Um amigo das vítimas disse que os três estavam no bar, que fica ao lado de um shopping na cidade, com aproximadamente 30 pessoas quando uma menina foi até eles e perguntou da onde eles eram.
Ao responderem, ela saiu de perto do trio e logo depois um suspeito de touca ninja e armado apareceu e atirou contra os dois.
O barbeiro Gabriel Cardoso Vicente, de 18 anos e o adolescente, Emanuel Moura de Andrade, de 15 anos, foram mortos a tiros em bar de Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
O amigo contou para os policiais que eles ainda correram para o carro do pai de um deles para se proteger, mas os dois já tinham sido atingidos. O veículo ficou com várias marcas de tiros.
Ele levou as vítimas para o Pronto Atendimento da Glória. De acordo com a PM, o barbeiro já chegou sem vida ao local. Os médicos tentaram socorrer o adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é jogada do 3° andar de prédio ao cobrar dívida de R$ 500 em Cariacica, no ES
Motoboy é morto a tiros enquanto fazia entregas no ES
A Secretaria de Justiça (Sejus) disse que o barbeiro não tinha alguma passagem pela polícia.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Carro de amigo das vítimas foi atingido por tiros após os jovens correrem até o veículo para fugir dos disparos em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo