Imagens foram registradas por câmera de segurança; ninguém se feriu. Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Polícia Civil investiga o caso. Escritório de advogado é alvejado com tiros em Curitiba
Dois suspeitos atiraram contra o escritório de advocacia Dalledone & Advogados Associados no bairro São Francisco, em Curitiba, por volta das 2h30 desta quarta-feira (30). Ninguém se feriu. Assista acima.
Um dos advogados, Claudio Dalledon Junior, é conhecido por atuar em casos de repercussão nacional como do Dr. Jairinho, goleiro Bruno, delegado Erick Busetti, Tatiane Spitzner, entre outros. Além de Dalledone, outros seis advogados trabalham no local.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que os homens chegam em um carro branco e estacionam em frente ao local. Em seguida, eles desembarcam armados e disparam diversos tiros contra o escritório. Depois, os suspeitos fogem do local.
Conforme as imagens, cerca de 10 minutos após o crime, uma viatura da Polícia Militar (PM-PR) passa na rua do escritório.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia não informou se os atiradores foram identificados.
Leia mais:
Quatro Pontes: Criança fica esquecida mais de quatro horas em ônibus escolar municipal
Investigação: Médica é indiciada por falsos diagnósticos de câncer de pele no Paraná
Sarandi: Justiça determina intervenção em hospital por ‘indícios de má gestão de verba pública’
A Polícia Civil (PC-PR) apura o caso e não deu detalhes sobre a linha de investigação.
Em nota, o escritório disse que o episódio é grave e que as medidas para apurar o caso estão sendo tomadas.
“O escritório Dalledone & Advogados reforça que não se intimidará com represálias e não descansará até que todos os responsáveis por esta tentativa de intimidação sejam identificados e levados à prisão. Nosso compromisso com a Justiça segue inabalável”, finaliza a nota.
Escritório de advogado com atuação em crimes de repercussão nacional é alvejado com tiros em Curitiba
Reprodução/RPC
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.