Suspeito fugiu após pôr fogo na casa, mas foi pego pela Polícia Militar. Caso aconteceu em Pium. Filho é preso suspeito de atear fogo na casa da própria mãe, em Pium.
Divulgação/PMTO
Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de incendiar a casa da própria mãe em Pium, no oeste do estado. Segundo o testemunho da mãe, de 54 anos, o filho se revoltou quando ela se recusou a cuidar do neto. Um botijão em chamas foi retirado da casa pela Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (30), no setor Chão de Estrela. A brigada de incêndio da cidade foi chamada e usou um caminhão pipa para apagar as chamas.
O suspeito havia pedido que a mãe assumisse a responsabilidade de cuidar do filho dele. Quando ela negou, ele ateou fogo na casa e fugiu.
Os policiais fizeram buscas na cidade e avistaram uma motocicleta com características que batiam com a do suspeito. Quando viu a viatura, o jovem correu e pulou o muro de várias casas, mas foi seguido pelos militares.
LEIA TAMBÉM
Foragido por matar homem a tiros após pedir dose em bar é preso pela PM
Grupo é suspeito de aplicar golpe de R$ 50 mil em morador de Paraíso com falso anúncio de venda de carro
Idosa morre após levar choque enquanto tentava consertar bomba d’água em casa, diz SSP
Os policiais alcançaram o suspeito e realizaram a prisão. Ele foi levado para a delegacia de Paraíso do Tocantins, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por incêndio doloso em casa habilitada.
Veja mais notícias da região do g1 Tocantins.