27 de dezembro de 2024

VÍDEO: Ex-funcionário do Goiás Esporte Clube morre após ser atropelado por motociclista em Goiânia


Sebastião Lourival de Souza, de 67 anos, morreu no local, segundo os bombeiros. Ele trabalhou no Goiás Esporte Clube por 17 anos. Idoso é atropelado por motociclista enquanto atravessava a rua
Um ex-funcionário do Goiás Esporte Clube morreu depois que foi atropelado por um motociclista, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Sebastião Lourival de Souza, de 67 anos, morreu no local. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento do atropelamento (assista acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (29), na Avenida 25 de Março, no Setor Jardim Curitiba, em Goiânia. No vídeo, é possível ver quando o idoso tenta atravessar a rua. Ele se assusta com a chegada da moto, mas o veículo já estava muito próximo e o acerta. Com o impacto, ele foi arrastado por alguns metros e caiu no chão. O motociclista também caiu, separado do veículo.
A morte do idoso foi constatada ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
LEIA TAMBÉM:
Acidente mata duas pessoas na GO-184
Estudante universitária morre após acidente entre moto e máquina agrícola em Goiás
Jovem tem braço decepado em acidente, e membro é encontrado no dia seguinte a quase 5 km de distância após motorista fugir
O g1 solicitou, às 7h40 desta quinta-feira (31), informações à Polícia Civil sobre a investigação do caso e também sobre o estado de saúde do motociclista, que não teve o nome divulgado. Contudo, não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
Homenagens
Montagem mostra momento em que Sebastião Lourival de Souza foi atropelado e homenagem prestada pelo Goiás Esporte Clube
Reprodução / TV Anhanguera / Redes Sociais
O Goiás Esporte Clube publicou nota de pesar nas redes sociais, dizendo que recebeu a notícia do falecimento com tristeza. Sebastião era conhecido como “Dadinho” pelo clube, onde trabalhou por 17 anos.
“Era muito querido por todos do clube. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares pela perda irreparável”, disse em nota.
Jogadores e figuras do futebol comentaram a publicação. O jogador Rafael Toloi e o goleiro Tadeu Ferreira disseram: “Descanse em paz, Dadinho”. Também futebolista, Mathues Lira comentou: “Descansa em paz, meu amigo!”.
O g1 não conseguiu confirmar informações sobre o velório e sepultamento.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Mais Notícias