27 de dezembro de 2024

Aos 37 anos, policial militar morre após parada cardiorrespiratória durante caminhada em Ribeirão Branco

Soldado PM Allan Anderson de Souza Soares estava em horário de descanso quando decidiu sair para caminhar e passou mal. Moradores da região se comoveram com a perda do policial. PM Allan Anderson de Souza Soares morreu após sofrer parada cardiorrespiratória em Ribeirão Branco (SP)
Instagram/Reprodução
Um policial militar de 37 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante caminhada em Ribeirão Branco (SP), nesta quinta-feira (28).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme nota publicada pelo 54º Batalhão da Polícia Militar de Itapeva (SP), o Soldado PM Allan Anderson de Souza Soares estava em horário de descanso quando decidiu sair para caminhar por volta das 19h e começou a passar mal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros socorros. Allan foi levado até o hospital Santa Casa de Itapeva e precisou passar por reanimação cardíaca, que durou mais de 1 hora, porém, ele não resistiu e morreu.
Ainda conforme nota da PM, o soldado serviu à instituição durante 9 anos e 4 meses. A equipe também prestou homenagem e condolências à família de Allan.
Allan deve ser sepultado nesta sexta-feira (29), no Cemitério Ecumênico de Itapeva.
Polícia Militar de Itapeva (SP) prestou homenagem a soldado que morreu após parada cardiorrespiratória em Ribeirão Branco S(P)
Instagram/Reprodução
Comoção na região
O soldado era bem conhecido pela população, pois atendia frequentemente a região de Ribeirão Branco e Itapeva. Familiares e amigos publicaram mensagens de homenagens e despedida nas redes sociais.
Internautas se comoveram com a morte do policial militar em Ribeirão Branco (SP)
Reprodução
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias