27 de dezembro de 2024

Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre veículos em Rio Branco

Condutora e três passageiros seguiam em rotatória na Avenida Ceará e foram atingidos por outro automóvel. A motorista fraturou um braço e os outros ocupantes do veículo tiveram luxações e escoriações pelo corpo. O outro condutor fez teste de bafômetro que não detectou consumo de álcool. Veículo foi atingido após entrar em rotatória na Avenida Ceará nesta quinta-feira (28)
Reprodução
Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros em uma rotatória na Avenida Ceará, em Rio Branco, na noite dessa quinta-feira (28). De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a condutora e três passageiros entraram na rotatória rumo à Rua Sorocaba, e foram atingidos por um outro automóvel.
A motorista do veículo atingido fraturou um braço e os outros ocupantes tiveram luxações e escoriações pelo corpo e foram levados ao pronto-socorro da capital acreana. Na unidade hospitalar, o batalhão ofereceu o teste de bafômetro à mulher, que recusou.
Com o impacto, o carro atingido foi jogado para a calçada e parou entre um poste de iluminação e uma cerca de madeira. Os dois veículos tiveram diversas avarias.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também estiveram no local.
O motorista do outro veículo não se feriu, e fez teste de bafômetro que não detectou consumo de álcool.
“Além de campanha de conscientização feita em nossas redes sociais, também estamos com operações nas vias e rodovias da cidade, atendendo tanto o perímetro urbano, quanto a zona rural. Devido ao feriado prolongado, em parceria com o Detran, intensificamos as nossas operações, principalmente a operação Lei Seca, Rodovia Segura e a operação Trânsito Seguro. Todas as nossas operações têm um único objetivo: preservar vidas no trânsito”, ressaltou o BPTran por meio de nota.
Acidente ocorreu na Avenida Ceará, em Rio Branco, na noite de quinta-feira (28)
Arquivo/Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: g1

Mais Notícias