28 de dezembro de 2024

Homem é morto com tiro no peito em frente a distribuidora de bebidas; veja vídeo


Crime aconteceu durante a madrugada em Miracema do Tocantins e a vítima é Darlan Barbosa Silva, de 39 anos. Autor do disparo ainda não foi localizado. Homem morre após levar tiro a queima-roupa em Miracema do Tocantins
Um homem de 39 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (1º), em Miracema do Tocantins, região central do estado. A vítima foi identificada como Darlan Barbosa Silva e os autores do crime ainda não foram identificados.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Câmeras de monitoramento registraram a ação dos suspeitos até o momento que Darlan é baleado. Dois homens conversavam em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Tocantins, enquanto Darlan estava atrás dos suspeitos. Também havia outros dois homens na cena do crime e todos aparentemente ingeriam bebidas alcoólicas.
Momento em que vítima é baleada em Miracema do Tocantins
Reprodução
Em certo momento, Darlan começa a puxar assunto com uma das duplas que estava conversando. Na imagem é possível ver que um homem de camiseta azul entrega uma arma ao que usava camiseta rosa, que a encosta no peito de Darlan e atira. A vítima cai na hora e os suspeitos saem do local do crime.
LEIA TAMBÉM:
Homem é internado com raiva humana no Tocantins e governo reforça vacina contra doença
Após morte de grávida e bebê em maternidade, governo publica indenização como incentivo para equipes fazerem partos
Suspeito de atacar companheira com facadas tem foto divulgada pela polícia em cartaz de procurado
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal em Palmas, passou por exames de necropsia e foi liberado para os familiares ainda nesta sexta-feira.
O caso foi registrado na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, e a polícia tenta identificar o autor do disparo. O g1 pediu mais detalhes sobre a ocorrência à Polícia Militar (PM) e aguarda retorno.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias