4 de janeiro de 2025

Menino de 5 anos baleado em Japeri será enterrado neste sábado


Carlos Eduardo Cabral de Moura foi levado para o Hospital Municipal de Japeri, mas não resistiu aos ferimentos. PM afirma que policiais foram atacados por bandidos do Morro do Sapo, mas não revidaram. Menino de 5 anos morre baleado na Baixada Fluminense
Redes sociais
O enterro de Carlos Eduardo Cabral de Moura, de 5 anos, baleado em Japeri, na Baixada Fluminense na última sexta-feira (1), será na tarde deste sábado (2), no cemitério Municipal de Japeri.
Entenda como foi o ataque a tiros que acabou com criança de 5 anos morta em Japeri, na Baixada Fluminense
‘Parecia que era eu, mas foi no meu filho’, diz mãe que viu menino de 5 anos ser baleado ao sair de mercado no RJ
A criança morreu após ser baleada na Estrada Miguel Pereira, no bairro de Nova Belém, em Japeri. Carlos Eduardo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Japeri, mas não resistiu.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a criança chegou em parada cardiorrespiratória foi levada para a sala vermelha, onde um time formado por dois pediatras, um clínico da rotina e um especialista em ortopedia e traumatologia (diretor do hospital), além de toda equipe de enfermagem da sala vermelha e uma fisioterapeuta tentaram ressuscitar o menino.
Criança de cinco anos morre após ser baleada em Japeri, na Baixada Fluminense
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, agentes do Segurança Presente estavam parados em frente a uma escola e que uma outra viatura ia estacionar no local. Ao manobrar na Rua Davi, ao lado do mercado de onde Carlos saía com a mãe, o veículo foi alvo de tiros que vieram da comunidade Morro do Sapo. Os policiais não teriam reagido e não se feriram.
A viatura que manobrava fazia parte da supervisão da corporação e ia parar ao lado de uma outra equipe, que estava estacionada na Estrada Miguel Pereira em frente à uma escola particular.
O menino estudava na Escola Municipal Darcílio Ayres Raunheitti. A prefeitura se solidarizou com a família e amigos junto com as secretarias de Saúde e Educação.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Veja região onde foi ataque a tiros em Japeri
Arte g1

Mais Notícias