5 de novembro de 2024

Homem morre baleado e outro fica ferido em Teresina; 2º homicídio na Zona Sudeste em 5 horas


Segundo a Polícia Militar, a vítima e um amigo estavam andando cada um em uma motocicleta quando um terceiro motociclista se aproximou deles e atirou. Homem morre baleado e outro fica ferido em Teresina; 2º homicídio na Zona Sudeste em 5 horas
Reprodução
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto na tarde deste sábado (2) no bairro Alto da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina. Conforme a Polícia Militar, a vítima e um amigo estavam andando cada um em uma motocicleta quando um terceiro motociclista se aproximou deles e atirou.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Um deles levou um tiro na barriga e foi socorrido. O outro, que conseguiu fugir para o posto de combustível próximo, foi atingido com um tiro na perna, mas não resistiu e morreu”, explicou o subtenente Wellington, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
O sobrevivente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a PM, o homem que morreu usava uma tornozeleira eletrônica, ou seja, era monitorado pela Justiça. A suspeita é que a tentativa e o homicídio tenha relação com a disputa de facções por território.
Homem morre baleado e outro fica ferido em Teresina; 2º homicídio na Zona Sudeste em 5 horas
Reprodução
Já o homem que ficou ferido, segundo o subtenente Wellington, tem passagens pela polícia pelo crime de receptação.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Homicídio seguido de suicídio
Os irmãos Raimundo Leonardo Ramos Mendes, 32 anos, e João Gabriel Ramos Mendes, 30 anos, morreram após uma discussão por volta das 8h deste sábado (2), em Teresina. Um dos irmãos esfaqueou o outro e cometeu suicídio em seguida, 8º BPM.
“Eles moram em um prédio da família deles e segundo testemunhas um dos irmãos foi ao apartamento do outro e lá começaram a discutir por conta de um financiamento que um deles fez para o outro, de um carro branco, que estava no local do crime. Nesse desentendimento que aconteceu as mortes”, explicou o subtenente Wellington, do 8º BPM.
As mortes foram registradas no Bairro Renascença, Zona Sudeste da capital. “Ao chegar no referido endereço, o Samu já estava tentando reanimar uma das vítimas e outra já estava em óbito”, informou a PM.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias