7 de janeiro de 2025

Homem é atraído para casa de festas por suposto cliente e é encontrado morto com 4 tiros em Uberaba

Família foi até a casa de festas após não conseguir contato com o homem de 40 anos que foi encontrado morto dentro do local, no Bairro Alfredo Freire. Um homem de 40 anos foi morto com quatro tiros nesta sexta-feira (01) no Bairro Alfredo Freire, em Uberaba. A vítima foi encontrada já sem vida dentro de uma casa de festa que aluga, após marcar de encontrar com um suposto cliente no local.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Em depoimento para a Polícia Militar (PM), a família contou que decidiu ir até a casa de festas após não ter mais contato com o homem. No local foi encontrado o carro dele, que estava destrancado, e o homem já sem vida no interior da casa de festas, com três tiros na cabeça e um na mão.
Com a vítima foram encontrados R$ 309 e algumas moedas. Uma pulseira e um colar de ouro, além do celular da vítima, não foram localizados no local do crime.
Homem é baleado na cabeça, colocado em uma carroça e abandonado na porta da casa da mãe em Uberlândia
Motorista é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de carro no Bairro Tocantins, em Uberlândia
Homem morto enquanto cortava o cabelo levou seis tiros na cabeça e tinha rixa com o suspeito
De acordo com a PM, ao analisar o aplicativo de conversas do notebook da vítima foi possível constatar a negociação que estava sendo feita. Porém, o suposto cliente deletou parte da sua conversa, restando apenas os áudios enviados pela vítima.
Nos áudios, a vítima disse que a diária era R$ 300 e, em seguida, marca de encontrar com o suposto cliente na casa de festas.
A PM informou que o crime pode ter ocorrido entre as 16h e 17h de sexta, e que o celular da vítima foi levado para ocultar provas. Até o momento o suspeito não foi identificado.
Ao g1, a Polícia Civil informou que o “corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. A PCMG esclarece que apura as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime”.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias