Por quase 4 horas, os bombeiros fizeram as buscas pelo piloto. Pouco depois das 13h40, os militares encontraram o corpo, que estava em uma área de difícil acesso. Ainda não se sabe o motivo da queda. Queda foi filmada por uma turista
Reprodução
Um homem morreu na manhã deste domingo (3) quando tentava decolar de um parapente, na Pedra Bonita, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Vídeos mostram que a queda aconteceu após o piloto fazer a decolagem, por antes das 10 horas. Em seguida, ele desaparece em meio à mata.
Algumas pessoas que estavam próximas da rampa de decolagem afirmam que, antes de cair, o piloto havia tropeçado em um buraco.
“Meu Deus, ele tropeçou. Cadê o homem? Não estou acreditando [que ele caiu]”, diz uma mulher que filmava a paisagem no momento que a vítima some.
Em seguida, um rapaz ainda tenta encontrar o homem, sem sucesso. Por quase 4 horas, bombeiros fizeram as buscas.
Pouco depois das 13h40, os bombeiros encontraram o corpo, que estava em uma área de difícil acesso. Ainda não se sabe o motivo da queda.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram encaminhados para o salvamento agentes dos quartéis do Alto da Boa Vista, da Lagoa e do Humaitá.