10 de janeiro de 2025

Suspeitos de matar jovem em bar são presos após comemorar assassinato com fogos de artifício, no litoral do Piauí


Felipe Pereira Coutinho foi morto durante um tiroteio em um bar na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, e um irmão dele, identificado como Francisco, foi baleado. Os suspeitos comemoraram o crime com fogos de artifício horas depois. Adolescente é apreendida e cinco adultos são presos suspeitos de matar homem e balear irmão em Ilha Grande, no Norte do Piauí
Polícia Militar
Quatro homens adultos foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida neste domingo (3), suspeitos de participação no assassinato de Felipe Pereira Coutinho, morto durante um tiroteio em um bar na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o grupo comemorou o crime com fogos de artifício horas depois.
Um irmão de Felipe Pereira Coutinho, identificado como Francisco, também foram baleado no tiroteio, que aconteceu na madrugada de domingo (3). Segundo a PM, Felipe Pereira era membro de uma facção criminosa.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O assassinato aconteceu por volta das 1h30, no bar localizado no povoado Tatus. Os suspeitos entraram juntos no bar e todos atiraram na direção de Felipe Pereira Coutinho e o irmão. Um policial penal que estava no local também foi atingido.
Adolescente é apreendida e cinco adultos são presos suspeitos de matar homem e balear irmão em Ilha Grande, no Norte do Piauí
Polícia Militar
Na manhã de domingo, os policiais fizeram buscas pelo carro utilizado pelos criminosos (foto acima), e o encontraram na casa de um dos suspeitos, onde encontraram ainda armas de fogo, munições e porções de drogas.
Em seguida, os demais suspeitos foram capturados em vários pontos de Parnaíba e Ilha Grande, e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Final de semana violento
Entre este sábado (2) e domingo (3), seis pessoas foram assassinadas e três quase perderam a vida nas cidades de Teresina, Palmeirais, Ilha Grande e Esperantina, no Piauí. Os casos foram situações diferentes, e estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Quatro pessoas foram assassinadas em Teresina. Em Palmeirais, um jovem foi morto com vários tiros na cabeça na manhã deste domingo (3). Um homem foi assassinado durante um tiroteio em um bar, na tarde de sábado (2), em Ilha Grande. Outra pessoa foi baleada no tiroteio e encaminhada ao hospital.
Em Esperantina, um jovem de 24 anos foi esfaqueado no abdômen dentro de um bar.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias