Crime ocorreu no Éden, zona industrial de Sorocaba (SP), na manhã desta segunda-feira (4). Vítima foi encaminhada ao hospital devido aos ferimentos. Suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. O caso foi registrado como tentativa de homicídio
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem suspeito de tentar matar a companheira a pauladas no Éden, zona industrial de Sorocaba (SP), na manhã desta segunda-feira (4). Segundo a corporação, ele estava escondido debaixo da cama dos pais.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a GCM, a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no rosto, cortes na cabeça e fraturas na mão direita. Ela contou aos agentes que foi agredida com pauladas dentro da casa, colocada à força em um carro e abandonada em uma área de mata.
A vítima foi transferida ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) devido à gravidade dos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: homem agride a própria mãe com pauladas em Várzea Paulista
Homem é flagrado se masturbando dentro de hospital durante banho da filha de 2 anos
Marido e filho são presos suspeitos de agredir idosa em Jundiaí
Ainda segundo a GCM, o agressor foi encontrado na casa dos pais e foi encontrado escondido sob a cama. Ele reagiu à abordagem dos agentes.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM