Julinha estava internada no Hospital Municipal há três dias e causa da morte não foi divulgada. Vídeo dela cantando com o ídolo ganhou o Brasil em 2016. Júlia cantou algumas músicas com Juliano no Centro de São Carlos
Reprodução/EPTV
Morreu em Ibaté, na sexta-feira (29), a moradora em situação de rua Júlia Cesehi que ficou ‘famosa’ ao cantar com Juliano, que faz dupla com Henrique, há quase 8 anos em uma lanchonete de São Carlos (SP).
Conhecida como Julinha, a mulher de 36 anos estava internada no Hospital Municipal de Ibaté há três dias. A causa da morte não foi divulgada.
O corpo dela foi velado e sepultado neste sábado (30) no Cemitério Municipal.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Vídeo que ganhou o Brasil
Cantor Juliano, da dupla com Henrique, canta com moradora de rua de São Carlos
Júlia encontrou com os ídolos em uma lanchonete na Avenida São Carlos em setembro de 2016. Naquele dia, ela estava chorando porque viu o ônibus da dupla sertaneja e um homem a orientou a ir até o estabelecimento.
“Era umas quatro e pouco da manhã, eu desci chorando e o cara falou: ‘Por que você está chorando?’. Falei: ‘Moço, eu terminei de ver o ônibus do Henrique e Juliano, eu gosto deles, eu sou fã deles.’ O homem falou assim: ‘Pega, desce no Lual Lanches que Henrique e Juliano estão lá’. Aí eu vi o Juliano, abracei, beijei, eu gosto muito deles, adoro, cantei junto com eles”, contou Júlia em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo.
Relembre o encontro inesperado dela com o ídolo no vídeo acima.
LEIA TAMBÉM: ‘Cuida bem dela’: Moradora de rua de São Carlos faz dupla com Juliano
Júlia foi para as ruas após brigar com o marido e sair de casa
Paulo Chiari/EPTV
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.