6 de novembro de 2024

No AP, mulher é presa com mais de 300 comprimidos de ‘Ecstasy’ para comercialização


Acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico de 22 anos foi presa no bairro dos Congós, na Zona Sul de Macapá. Mulher foi apreendida com Ecstasy, para comercialização
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante com mais de 300 comprimidos da droga sintética MDMA, conhecida como ‘Ecstasy’. Caso aconteceu no sábado (2) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (5).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
A suspeita foi presa na própria residência bairro dos Congós, na Zona Sul de Macapá, através da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete) no momento em que separava os comprimidos nas embalagens para comercialização.
As drogas foram apreendidas junto com outras porções de entorpecentes, uma balança de precisão e um celular.
Segundo informações do Delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DETE, a mulher foi encontrada a partir de uma investigação após uma outra apreensão envolvendo o mesmo tipo de droga.
“Essa investigação é oriunda da apreensão de mais de 1000 comprimidos dessa mesma substância, realizada no fim de setembro deste ano, no bairro Marabaixo, na zona oeste de Macapá. A partir dessa apreensão, conseguimos identificar outros envolvidos no fornecimento de drogas sintéticas, entre eles, essa mulher que foi presa em flagrante”, disse o delegado.
O delegado informou ainda que as investigações estão em andamento para localizar mais envolvidos, e que qualquer informação pode ser repassada através de denúncia para a DETE, através do número (96) 998141-4161.
A mulher após a prisão foi encaminhada à audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ela foi encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias