Marcio Rubens Bezerra de Sousa é considerado uma pessoa perigosa e foi preso após uma ordem da Justiça. Marcio Rubens Bezerra de Sousa é considerado um homem perigoso e foi preso em Timon
Divulgação/Polícia Civil
Foi preso, na tarde da última terça-feira (5), um homem, de 36 anos, que responde por oito crimes, como homicídio, ameaça, roubo, agressão contra a própria mãe, e até incêndio doloso. Por causa disso, ele é considerado um homem perigoso na região de Timon, no Leste do Maranhão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O g1 apurou que o homem se chama Marcio Rubens Bezerra de Sousa e a prisão aconteceu em uma rua do Bairro Parque Alvorada.
Rubens estava preso preventivamente até março deste ano, por causa do crime de agressão contra a mãe, no contexto de violência doméstica. Mas, ele ganhou liberdade devido ao tempo em que ficou preso sem que o julgamento tivesse acontecido.
No entanto, uma nova sentença saiu contra Marcio, desta vez por conta do roubo de um celular, em 2014. A Vara de Execuções Penais de Timon ordenou a prisão e Marcio foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, após passar pela Central de Flagrantes.