Suspeito confessou a polícia que, após o crime, pegou pertences e dinheiro da vítima. Suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia de Hortolândia (SP)
Reprodução EPTV
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (5), suspeito de matar um idoso de 60, na casa em que os dois moravam, no bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp 📲
Segundo a Polícia Civil, agentes foram acionados pela manhã para atendimento de uma ocorrência de homicídio. No local, encontraram a vítima já morta e com uma sacola plástica na cabeça.
Quando iniciou as buscas pelo suspeito, a corporação foi informada que o autor havia se entregado e confessado o crime na Delegacia de Hortolândia.
O suspeito foi levado de volta à delegacia de Santa Bárbara d’Oeste e contou que agrediu e matou a vítima após uma discussão. Ele informou também que, após o crime, pegou bicicleta, celular e R$ 10 da carteira do idoso e fugiu.
Depois, seguiu até uma área rural, onde abandonou a bicicleta e os demais objetos. Em seguida, foi até delegacia para confessar o crime.
Ele foi preso em flagrante e levado para carceragem em Sumaré. O caso foi registrado como roubo e homicídio no 2º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba