7 de novembro de 2024

Feirantes têm barracas destruídas por carro durante perseguição policial em Belém


Segundo a polícia, dois homens estavam no veículo. Um foi preso e o outro conseguiu fugir. Agora, trabalhadores tentam “driblar” a perda das estruturas na feira do Barreiro. Perseguição policial termina com barracas destruidas e suspeito preso, em Belém
Barracas de quatro feirantes foram destruídas por um carro que invadiu a feira do Barreiro, em Belém, durante uma perseguição policial. Não houve registro de feridos no acidente.
O caso ocorreu nesta terça-feira (5). Segundo os trabalhadores, o carro em que dois criminosos estavam vinha da travessa Mauriti e também atingiu um poste e uma mureta de proteção.
Carro também ficou com a frente destruída com o impacto.
Reprodução / TV Liberal
A Polícia Civil (PC) informou que um dos homes conseguiu fugir, já o outro foi preso e apresentado na delegacia da Sacramenta. Ele foi autuado por roubo e está à disposição da Justiça.
Já os feirantes, após serem comunicados sobre a perda das barracas, ficaram desolados e preocupados. Eles tiram o sustento das vendas na feira.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Nesta quarta-feira (6), sem a barraca, o comerciante Pedro Santos tentou improvisar uma mesa com caixotes de madeira para tentar vender mercadorias e não ficar sem renda. “Eu sobrevivo disso. […] Como é que eu vou viver?”, questionou.
Em nota, a Equatorial Energia informou que uma equipe técnica foi enviada ao local para verificar se o poste atingido é de responsabilidade da distribuidora. A empresa pontuou que, caso seja, todas as medidas serão tomadas para a manutenção.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Mais Notícias