Caso foi registrado em Prudente de Morais, na Região Central de Minas Gerais. Segundo Polícia Militar, incêndio foi motivado por vingança, porque, dias antes, atirador se confundiu e matou pessoa errada. Tiroteio deixa crianças baleadas e homem morto no interior de MG; suspeito confundiu vítima, diz PM (imagem ilustrativa)
Reprodução/TV Globo
A casa dos supostos mandantes de um crime que deixou um homem morto e duas crianças baleadas foi incendiada, na noite de terça-feira (5), em Prudente de Morais, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o incêndio foi motivado por vingança, porque o atirador se confundiu e atingiu as vítimas equivocadamente (entenda mais abaixo).
Ao Corpo de Bombeiros, moradores relataram que uma pessoa teria entrado no imóvel, que fica no bairro Campo de Santana, e ateado fogo. Não havia ninguém no local.
Os militares só encontraram um gato dentro do banheiro, que foi salvo pela equipe. Uma parte do telhado caiu depois de ter a estrutura danificada pelas chamas.
De acordo com a PM, um casal seria dono da residência e encomendou o homicídio que terminou com uma vítima morta e duas feridas por engano. A Polícia Civil investiga o caso.
Entenda o caso
Na noite do último domingo (3), um tiroteio deixou duas crianças feridas e um homem morto no município do interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o atirador confundiu o adulto com uma pessoa que ele queria matar.
Conforme o boletim de ocorrência, uma ambulância levou a menina, de 9 anos, e o menino, de 2, para uma unidade de saúde do município. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos, em seguida, para um hospital de Sete Lagoas.
Já o homem, de 35 anos, morreu no local. Conforme o registro da PM, o objetivo do suspeito era matar um jovem de 19 anos que mora no mesmo lugar onde o crime foi cometido e teria envolvimento com o tráfico de drogas.
“Provavelmente, autor confundiu a vítima por conta das características físicas”, relataram os militares.
Aos policiais, a esposa da vítima disse que saiu da igreja e passou na casa dos sobrinhos com o marido para fazer uma visita rápida. Ela ainda afirmou que não conhece o suspeito e que o companheiro dela nunca foi preso nem tinha problemas com ninguém.
A ocorrência foi encerrada na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Prudente de Morais.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas: