Polícia afirma que homem morto possuía diversas passagens criminais. Suspeito pelo crime não foi identificado. Homem é morto com sete tiros durante culto em igreja evangélica no Paraná
Amanda Guedes/RPC Cascavel
Um homem de 31 anos foi morto com pelo menos sete tiros na noite de quarta-feira (6) durante um culto em uma igreja evangélica de Cascavel, no oeste do Paraná. As informações foram repassadas pelo delegado de Polícia Civil, Marcos Fernando da Silva Fontes, nesta quinta-feira (7).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a polícia, o homem frequentava semanalmente a igreja e sentou-se para o culto. Em determinado momento, ele se levantou para beber água em um bebedouro próximo à porta, momento em que o suspeito se posicionou na entrada da igreja, que estava aberta, e efetuou os disparos.
A vítima foi identificada como Leonardo da Silva Martins, 31 anos.
Outras pessoas também acompanhavam o culto, mas não se feriram. Após os disparos, o suspeito pelo crime fugiu do local e não foi localizado nem identificado até esta publicação.
Leia também:
Vídeo: Botijão explode após homem colocá-lo dentro de churrasqueira no Paraná
General Carneiro: Criança de 3 anos desaparece após casa em que estava ser invadida por enxurrada em
Foz do Iguaçu: Envolvimento amoroso em comum pode ter motivado homem de 48 anos a matar adolescente de 14 anos
Acerto de contas é linha de investigação
Homem foi morto com sete tiros durante culpe em igreja evangélica no Paraná
Portal 24H
De acordo com o delegado, a vítima possuía envolvimento com homicídios e era investigada. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por “acerto de contas”.
“Essa pessoa tem antecedentes criminais. […] É uma pessoa perigosa e pode estar envolvido aí [no crime] tanto disputas territoriais, como vingança por crimes pretéritos. Tudo isso será objeto de apuração pela Delegacia de Homicídios”, informou o delegado.
A polícia informou que o próximo passo da investigação é ouvir as testemunhas que estavam na igreja, assim como familiares da vítima, para entender a dinâmica dos fatos e identificar o possível suspeito pelo crime.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.