Mulher foi presa pela primeira vez no final do mês de outubro e liberada após audiência de custódia. Mulher foi presa por diversos crimes de roubo
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 22 anos foi presa novamente nesta quinta-feira (7) por diversos crimes de roubo. A suspeita tinha sido presa no dia 31 de outubro e liberada após audiência de custódia. Em um dos casos, a mulher agrediu uma vítima com ajuda de comparsas.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Deccp).
Segunda a polícia, a suspeita era investigada por diversos crimes de roubo e alvo de buscas há cerca de um ano. O pedido de prisão preventiva dela foi expedido novamente e deferido pela justiça.
Após os procedimentos necessários a mulher foi encaminhada à audiência de custódia e segue à disposição da justiça.
Relembre o caso
Conforme a polícia, em junho deste ano a acusada se passou por uma compradora e atraiu um vendedor para praticar o roubo.
A suspeita teve a contribuição de comparsas para agredir a vítima e roubar o telefone celular que ele pretendia vender. A prisão foi realizada através da Delegacia Especializada nos Crimes contra o Patrimônio (Deccp).
Veja Também:
Mulher que se passou por compradora, agrediu e roubou vendedor é presa no Amapá
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: