Icaro encontrou um cartão de crédito de uma mulher perdido na rua e passou a fazer compras. O marido da titular do cartão identificou Icaro nas imagens de câmeras de segurança e o denunciou aos narcomilicianos da região. A Polícia Civil iniciou nesta sexta-feira (8) uma operação na comunidade da Taboinha, em Vargem rande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prender 5 pessoas pela morte de Icaro Achilles Moreira.
Icaro foi visto pela última vez no fim de junho e, segundo as investigações, foi vítima de um “justiçamento” cometido pelos paramilitares.
Ícaro Achilles Moreira foi visto pela última vez em junho deste ano.
Reprodução
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPa) descobriu que, em 22 de junho, Icaro encontrou um cartão de crédito de uma mulher perdido na rua e passou a fazer compras — inclusive dentro da própria comunidade.
Diante dos valores não reconhecidos, o marido da titular do cartão buscou câmeras de segurança da vizinhança, identificou Icaro nas imagens e o denunciou aos narcomilicianos.
No dia 26, criminosos abordaram Icaro, levaram-no para a casa dele, roubaram pertences e sumiram com ele. O corpo jamais foi encontrado.
São procurados:
Da esquerda para a direira: Vitor, Igor, Phellipe, Kauã e Wellington
Reprodução