Prêmio busca fortalecer o relacionamento com a imprensa e destacar a relevância do papel democrático da mídia. O evento contará com a palestra da jornalista Giuliana Morrone.
Incêndio no Parque Guajará-Mirim, em Rondônia
PrevFogo
g1 Rondônia é um dos finalistas do 13º Prêmio MPRO de Jornalismo, que busca reconhecer e valorizar as produções jornalísticas do estado. O anúncio foi feito na quinta-feira (7) por meio dos canais oficiais do Ministério Público de Rondônia. O evento acontecerá no dia (14) de novembro em Porto Velho.
Em 2024, a premiação busca fortalecer o relacionamento com a imprensa e destacar a relevância do papel democrático da mídia junto à atuação institucional do órgão.
O evento contará com a presença da jornalista Giuliana Morrone, que ministrará uma palestra sobre “Imprensa e poder público, conexões para a cidadania”. O tema visa explorar as contribuições da mídia para a promoção da cidadania e os desafios de sua relação com o poder público.
As inscrições para o evento estão abertas e seguem até o dia 14 de novembro de 2024, direcionadas a profissionais de Comunicação e áreas afins. De acordo com o MP-RO, o prêmio se consolida como um reconhecimento do trabalho jornalístico em Rondônia, incentivando práticas que promovam o bem público e a atuação responsável da imprensa.
Veja abaixo a reportagem do g1 indicada ao prêmio:
Categoria: Webjornalismo
Unidades de conservação destruídas por incêndios criminosos já foram alvos de normas de redução e extinção | Rondônia | G1
Imagens mostram destruição causadas por incêndios no Parque Guajará Mirim
Veja notícias de Rondônia: