9 de novembro de 2024

Pai é preso suspeito de agredir os três filhos com cabo de vassoura em Jundiaí

Segundo o boletim de ocorrência, agressões aconteciam há cerca de dois anos. Suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem suspeito de agredir os três filhos, de cinco, seis e sete anos, em Jundiaí (SP). As agressões foram denunciadas pela diretora da escola das crianças ao Conselho Tutelar.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, os irmãos apresentavam diversos hematomas nos braços e nas pernas. A diretora, ao ver os machucados, questionou-os. Um dos meninos relatou que ele haviam sido agredidos pelos pais com um cabo de vassoura naquela manhã.
Ainda segundo o B.O, o homem já havia sido denunciado outras vezes pela escola e por vizinhos, no entanto, as crianças negavam as agressões às autoridades.
O Conselho Tutelar afirma que os três filhos moram apenas com o pai, visto que a mãe abriu mão da guarda deles. Conforme o órgão, a mulher possuía conhecimento das agressões e era conivente com a situação.
O homem foi preso em flagrante, enquanto esperava os alunos saírem da escola. Ele negou as agressões e alegou mau comportamento dos filhos.
As crianças foram encaminhadas ao Hospital Universitário e passarão por exames clínicos. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias