9 de novembro de 2024

Chuva deixa todas as regiões da cidade de SP em estado de atenção para alagamentos


Por conta da chuva, até 12h desta sexta (8), 26 voos foram cancelados no aeroporto de Congonhas. edestres enfrentam mais um dia de chuva na região do Viaduto Santa Ifigênia, no Centro
RENATO S. CERQUEIRA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Todas as regiões da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos na tarde desta sexta-feira (8), de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura.
O estado de atenção foi decretado por volta de 14h37. As regiões mais atingidas foram a Zona Oeste, Zona Sul e a Marginal Pinheiros.
Zona Leste às 14h37
Zona Norte às 14h37
Zona Oeste às 14h37
Zona Sudeste às 14h37
Centro às 14h37
Zona Sul às 14h37
Marginal Tietê às 14h37
Marginal Pinheiros às 14h37
Por conta da chuva, até 12h desta sexta (8), 26 voos foram cancelados no aeroporto de Congonhas, sendo 17 chegadas e nove partidas.
O mau tempo foi responsável pela maior parte dos impactos, mas os dados referentes às causas ainda estão sendo totalizados em conjunto com as companhias aéreas. “Por situação meteorológica adversa, cinco voos foram alternados e pousaram em outros aeroportos até o meio-dia desta sexta-feira”, afirmou a Aerna, concessionária responsável pelo local.
Previsão para os próximos dias
Segundo o CGE, no sábado (9), a previsão é de céu fica encoberto com garoa e chuva leve em pontos isolados entre a madrugada e o período da manhã. A temperatura apresenta declínio ao longo do dia com máxima de 19°C no meio do dia e a mínima de 15°C no fim da noite.
No domingo (10), o céu nublado predomina, no entanto, haverá alguns períodos com sol entre muitas nuvens. A temperatura apresenta pequena elevação e não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C na madrugada e a máxima de 22°C no início da tarde.

Mais Notícias