Segundo a PC, a operação foi executada após a expedição de um mandado judicial de busca emitido pela Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês, após o suspeito ter disparado contra a vítima. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, na manhã da dessa quinta-feira (7), uma operação de busca e apreensão de armas e munições em Santa Inês, a 247 km de São Luís. A ação visava prender um homem investigado por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira.
Divulgação/ PC-MA
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, na manhã da dessa quinta-feira (7), uma operação de busca e apreensão de armas e munições em Santa Inês, a 247 km de São Luís. A ação visava prender um homem investigado por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a PC, a operação foi executada após a expedição de um mandado judicial de busca emitido pela Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês, após o suspeito ter disparado contra a vítima.
Durante a operação, a equipe policial encontrou a atual companheira do investigado no local, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos aproximadamente 400 gramas de crack, dois quilos de maconha prensada, três gramas de cocaína, sete cartuchos intactos de calibre .12, uma balança de precisão, aparelhos celulares, cigarros contrabandeados e R$ 4.240 em espécie, além de R$ 440 em moedas. Os itens estão ligados ao tráfico de entorpecentes, segundo a polícia.
Apesar da diligência, o suspeito não foi localizado. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso e busca localizar o suspeito.