Com extensa ficha criminal, ele é suspeito de participar de grupo criminoso do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele atirou nos policiais durante uma abordagem na rodovia. Confronto aconteceu com os policiais do Comando de Operações de Dívidas (COD) na GO-040
COD/Divulgação
Um homem acusado de matar uma mulher com um tiro no rosto morreu em confronto com a Polícia Militar na GO-040, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Com extensa ficha criminal, ele é suspeito de participar de um grupo criminoso do Rio de Janeiro, segundo a polícia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O confronto aconteceu na tarde do último sábado (30) com os policiais do Comando de Operações de Dívidas (COD). A polícia disse que ele era acusado de um crime de feminicídio que aconteceu em 2020, em Aparecida de Goiânia, em que a mulher foi morta com quatro tiros no rosto.
Segundo a polícia, o homem era de alta periculosidade, tinha passagens por diversos crimes como homicídio, posse arma restrita, uma pistola de uso restrito com kit rajada, tráfico de drogas, associação ao tráfico, desobediência, desacato, dano ao patrimônio público e duas por motim.
LEIA TAMBÉM
Três homens são mortos em confronto com a PM na GO-070
Dois ex-PMs estão entre os mortos em confronto na GO-070
Vídeo mostra tiroteio durante confronto que matou três homens; dois eram ex-PMs
A troca de tiros aconteceu em um ponto de bloqueio policial durante uma tentativa de abordagem em que o homem estava em um carro com atitude suspeita. Durante a abordagem, ele fez vários disparos contra a equipe policial que revidou de imediato.
Após a ação, o homem apresentava sinais vitais e a equipe prestou socorro até a uma unidade hospitalar mais próxima onde foi prestado atendimento médico, mas o suspeito não resistiu. A polícia apreendeu o carro em que ele estava, uma pistola calibre 380 com munições e oito peças de maconha.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás