Caio Henrique da Silva Camossato aplicou golpes em mulheres que conheceu em aplicativos. Neste episódio do podcast do Fantástico, Maria Scodeler recebe Jacqueline Valles, advogada de uma das vítimas, e Tayara Banharo, que foi peça fundamental para a prisão de Caio ocorrer. Envolvente, bem-vestido, frequentador de restaurantes caros, bom de lábia e golpista. Caio Henrique da Silva Camossato, um estelionatário, aplicou golpes em mulheres que conheceu em aplicativos.
Dez, quinze, quarenta e cinco e até duzentos mil reais, ele chegou a pedir as suas vítimas. Mulheres com quem ele mantinha um relacionamento sério. Depois, desaparecia e deixava elas endividadas. O Fantástico acompanhou essa história e agora traz um desfecho. Com a ajuda de uma das vítimas, Caio Henrique foi preso quando achava que iria para mais um almoço com uma presa em potencial.
Neste episódio, Maria Scodeler recebe Jacqueline Valles, advogada de uma das vítimas, e Tayara Banharo, que foi peça fundamental para a prisão de Caio ocorrer.
Mulheres acusam homem de ‘estelionato sentimental’ e de aplicar golpes que chegam a valor milionário