Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação em Jaguaruna. Suspeito pelos golpes foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil. Homem é esfaqueado pelas costas durante briga por rede de pesca em praia de SC
Um homem foi assassinado ao ser golpeado pelas costas em Jaguaruna, no Litoral de Santa Catarina, durante uma briga envolvendo utensílios de pesca. A vítima, atingida no abdômen e no pulso, morreu no local, segundo a delegada Gabriela Tisott Fruet.
Câmeras de vigilância flagraram a ação (assista acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Nas imagens que circulam na internet e que foram encaminhadas ao Poder Judiciário pela Polícia Civil, a vítima aparece carregando redes de pesca e um caiaque pela rua.
O homem para em determinado momento, solta os materiais e começa a discutir com uma pessoa que se aproxima logo atrás. Os dois entram em luta corporal.
“Dois homens brigavam, sem facas e armas, e um terceiro chegou pelas costas da vítima e a golpeou”, relatou a delegada.
Idoso é encontrado morto com sinais de violência em casa incendiada
Alexandre Porto Feliciano morreu ao ser golpeado por facadas pelas costas
Redes sociais/Divulgação
A vítima, Alexandre Porto Feliciano, como foi identificada por uma funerária, cai sobre o caiaque e é atingida mais uma vez, conforme mostram as imagens. Feliciano chega a se levantar, mas volta a cair e morre no local. Os dois homens envolvidos na briga juntam as redes de pesca, que motivou a briga, e saem, sem prestar socorro.
Prisão
O suspeito das facadas fugiu. Ele foi preso em flagrante por homicídio em Içara, no Sul de Santa Catarina, horas depois. A Polícia Militar localizou o carro do suspeito.
“O delegado de polícia plantonista representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito preso em flagrante, e na data de hoje será feita a audiência de custódia”, disse a delegada.
Momento do assassinato em Jaguaruna
Montagem: Reprodução
Moradores da região, testemunhas e outro homem envolvido na briga devem ser ouvidos, segundo a delegada. “Eles não prestaram nenhum socorro”, informou.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias