Homem é ex-companheiro da mulher com quem a vítima iria se encontrar após semanas de conversas pela internet. Suspeito esfaqueou Miguel Bueno Rodrigues, de 28 anos, pelas costas e fugiu. o homem esteve na delegacia na presença de advogados. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.
Itapeva Alerta/Gleyce Dornelas
O suspeito de matar a facadas o jovem Miguel Bueno Rodrigues, de 28 anos, em Taquarivaí (SP) , se apresentou à polícia na noite deste sábado (30).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o homem Identificado como Luciano Teixeira, esteve na delegacia na presença de advogados em Itapeva (SP), cidade vizinha a Taquarivaí onde o plantão policial atende à noite. Como não havia mais o flagrante, ele foi ouvido e liberado. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.
Miguel Bueno Rodrigues morreu após ser esfaqueado no primeiro encontro com uma mulher com quem conversava por aplicativo de mensagens. O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher.
Esfaqueado pelas costas
De acordo com a Polícia Militar, Miguel Bueno Rodrigues tinha ido conhecer a mulher com quem conversava pelo celular havia algumas semanas, quando foi surpreendido pelo agressor. O suspeito estava escondido em uma área de mata próximo a entrada da residência.
Ele esfaqueou Miguel pelas costas quando ele ainda estava montado na motocicleta. Após o ataque, o agressor fugiu, segundo a corporação.
Miguel foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Taquarivaí, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital Santa Casa de Itapeva, mas morreu na manhã deste sábado (30).
Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu após ser esfaqueado pelo ex-namorado da mulher com quem teria o primeiro encontro em Taquarivaí (SP)
Facebook/Reprodução
O corpo dele foi velado na noite deste sábado, no velório municipal de Taquarivaí, e sepultado na manhã deste domingo (31), no Cemitério do Bairro dos Tomés, em Itapeva (SP).
O g1 tentou o contato com a defesa do suspeito, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM