A prisão ocorreu no bairro São Sebastião, no sábado (30). Material apreendido pela Polícia Militar na casa do casal
Polícia Militar/Divulgação
No sábado (30), a Polícia Militar do Pará atuou na cidade de Prainha, no oeste do Pará, onde prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações policias, durante uma patrulha de rotina, os oficiais observaram atividade suspeita em uma residência, onde dois indivíduos, conhecidos por seu histórico de dependência química, estavam recebendo material entorpecente de um casal.
Segundo a PM, a equipe realizou a abordagem, confirmando suas suspeitas ao encontrar uma grande quantidade de substâncias ilícitas. O casal, de 18 e 22 anos de idade, foi preso no local. Além dos 43 papelotes e uma porção de 25 gramas de substância análoga a crack, os policiais apreenderam também uma quantia em espécie de R$ 861,00, um relógio de pulso dourado, dois aparelhos celulares, duas caixas de som, e diversos materiais utilizados para embalagem de entorpecentes, indicando a atividade de tráfico.
A Polícia informou ainda que uma criança com síndrome de Down, filha do casal, estava presente na residência. Diante dessa situação, o Conselho Tutelar do município foi acionado para tomar as medidas necessárias.
O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região