A briga generalizada entre as torcidas aconteceu na Praça da Bíblia, logo após o fim da partida entre Atlético-MG e Flamengo, no domingo (10). Não houve detidos. PM é chamada para conter brigas generalizadas de torcedores em Carmo do Cajuru, MG
A Polícia Militar (PM) registrou brigas generalizadas envolvendo torcedores após a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo, no domingo (10), na Praça da Bíblia, no Centro de Carmo do Cajuru. Não houve detidos.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Segundo a Polícia Militar (PM), no primeiro atendimento, moradores contaram que as brigas haviam ocorrido momentos antes da chegada dos militares e que os envolvidos teriam se dispersado. Apesar disso, a presença de torcedores do Atlético ainda era significativa na região.
Pouco depois, a equipe de uma das viaturas solicitou apoio novamente para uma confusão envolvendo torcedores do Cruzeiro.
Para conter a situação e dispersar os envolvidos, os policiais utilizaram instrumentos de menor potencial ofensivo, como bastões de madeira e gás de pimenta.
A PM ainda informou que, durante o patrulhamento, houve outro conflito na Praça da Bíblia, onde os militares fizeram disparos de elastômero (bala de borracha) e outros recursos para controlar e dispersar os participantes.
PM é chamada para conter brigas de torcedores no Centro de Carmo do Cajuru após a final Copa do Brasil
Reprodução/Redes Sociais
Torcedores do Atlético-MG e River Plate se envolvem em confusão em Divinópolis
Dois suspeitos de agredir e roubar torcedor do River Plate são detidos e levados à delegacia
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas